Da Base

13:02 | 26/03/2019
Brasil
10/01/2019 às 18:25 - Por Vinicius Fernandes

Copa SP: Atlético Mineiro faz nova vítima e termina 100% no Grupo 29

Mesmo com derrota, Água Santa também se classificou para a segunda fase

A terceira e última rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 foi realizada nesta quinta-feira (10), no Estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema.

Bruninho comemora o seu gol (Foto: Twitter/Atlético-MG)

Na preliminar, o Aquidauanense-MS foi goleado pelo Jacobina-BA, por 4 a 1. Logo aos quatro minutos, João Paulo abriu o placar, ampliado por Sarony, aos 22 e depois aos 33 minutos, ambos no primeiro tempo. Henrique, aos 13 minutos da segunda etapa, chegou a diminuir, mas Tiago, aos 48, sacramentou a goleada baiana.

Na sequência, o Água Santa-SP perdeu para o Atlético-MG: 0 x 1, gol de falta de Bruninho, aos 17 minutos da primeira etapa. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Com estes resultados, o Atlético acabou na liderança do grupo, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), bem à frente de Água Santa, Aquidauanense e Jacobina, todos com três. No saldo de gols, o time paulista ficou com a segunda vaga.

Na próxima fase, ainda sem data e local definidos, o Galo encara o Juventus-SP, segundo colocado do Grupo 30, enquanto o Água Santa pega o primeiro da outra chave, o Avaí-SC.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base