Da Base

08:51 | 25/03/2019
Brasil
10/01/2019 às 18:40 - Por Vinicius Fernandes

Copa SP: Audax detona invencibilidade do Fluminense e fica em primeiro no Grupo 23

Redes balançaram apenas no primeiro tempo

A terceira e última rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 foi realizada nesta quinta-feira (10), no Estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco.

Fábio cobra o pênalti para o Audax (Foto: Site oficial do Fluminense)

Na preliminar, apenas para cumprir tabela, o Parnahyba-PI goleou o Sete de Setembro-MS, por 3 a 0. Petrick, aos 43, e Nerckem, aos 45 minutos, abriram vantagem para os piauienses ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 40 minutos, Jackson decretou a goleada.

Na sequência, valendo a liderança, o Audax-SP precisou apenas da etapa inicial para vencer o Fluminense-RJ: 2 x 0. Em duelo de invictos e com o time tricolor jogando pelo empate, o time de Osasco saiu na frente aos 16 minutos, com Ramirez, de cabeça. Aos 23, Calegari deu um calço em Fábio dentro da área: pênalti que o próprio Fábio cobrou para definir o marcador.

Com estes resultados, o Audax acabou na liderança do grupo, com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento), três a mais que o Flu. O Parnahyba, com três, e o Sete, que não pontuou, estão eliminados.

Na próxima fase, ainda sem data e local definidos, o Audax encara o Taboão da Serra-SP, segundo colocado do Grupo 24, enquanto o Fluminense pega o primeiro da outra chave, o Londrina-PR.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base