Da Base

13:03 | 26/03/2019
Brasil
10/01/2019 às 04:59 - Por Vinicius Fernandes

Copa SP: Coritiba vira sobre Fla de Guarulhos e termina em primeiro no Grupo 26

Equipes entraram em campo já classificadas

A terceira e última rodada do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 foi realizada nesta quarta-feira (9), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, na cidade de Guarulhos.

Coxa ficou em primeiro lugar (Foto: Divulgação/Flamengo-SP)

Na preliminar, o Guarulhos-SP venceu o Madureira-RJ, por 2 a 0, gols de Arco, aos 13, e Cordeiro, aos 34 minutos, ambos no primeiro tempo.

Na sequência, valendo a liderança, o Flamengo-SP jogava pelo empate contra o Coritiba-PR, mas saiu de campo derrotado: 1 x 2. A primeira etapa teve poucas chances de gol, mas não faltou emoção no segundo tempo. Aos 11 minutos, o goleiro Diego falhou após recuo de Matheus e Daniel Mendes, livre, só tocou para as redes para abrir o placar. No entanto, nos 15 minutos finais, o Coxa conseguiu a reação. Aos 35, com um chute de fora da área, Araújo deixou tudo igual. E seis minutos depois, Igor serviu Marcão, que garantiu os três pontos para os paranaenses e o fim da invencibilidade do time da casa.

Com estes resultados, o Coritiba acabou na liderança do grupo, com sete pontos ganhos, um a mais que o Fla, ambos classificados ao mata-mata. Guarulhos, com três, e Madureira, com apenas um ponto, estão eliminados.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base