Da Base

10:03 | 22/01/2019
Brasil
10/01/2019 às 22:27 - Por Vinicius Fernandes

Copa SP: Santos empata, fica em terceiro no Grupo 25 e está eliminado

São Caetano e União Mogi avançam ao mata-mata

A terceira e última rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 foi realizada nesta quinta-feira (10), no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes.

Peixe deu vexame (Foto: Pedro Guerra/Divulgação/Santos FC)

Na preliminar, o São Caetano-SP goleou o Sergipe-SE por 4 a 1. Hernandes abriu o placar logo aos sete minutos e Arnold empatou para os sergipanos aos 36, ainda antes do intervalo. No segundo tempo apareceu Marcus Vinícius, que anotou um ‘hat-trick” ao balançar as redes aos 11, aos 18 e aos 36 minutos.

Na sequência, União Mogi-SP e Santos-SP ficaram no 0 a 0. Precisando do triunfo para avançar, o Peixe dominou as ações, principalmente o primeiro tempo, e deu algum trabalho à defesa adversária, porém o goleiro Warlei conseguiu intervir com sucesso sempre que foi exigido.

Com estes resultados, o São Caetano acabou na liderança do grupo, com sete pontos ganhos, dois a mais que o União, ambos classificados ao mata-mata. O Santos, com quatro, e o Sergipe, que não pontuou, estão eliminados.

Na próxima fase, ainda sem data e local definidos, o São Caetano encara o Flamengo-SP, segundo colocado do Grupo 26, enquanto o União Mogi pega o primeiro da outra chave, o Coritiba-PR.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base