Da Base

06:55 | 23/04/2019
Brasil
06/01/2019 às 00:16 - Por Vinicius Fernandes

Copa SP: Velo Clube e Rio Claro empatam clássico e seguem na ponta do Grupo 08

Náutico aplica goleada e segue com chances de classificação

A segunda rodada do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 foi realizada neste sábado (5), no Estádio Benito Agnello Castelani, na cidade de Rio Claro.

Tudo igual no dérbi (Foto: You Tube)

Na preliminar, em clássico local, Velo Clube-SP e Rio Claro-SP empataram por 1 a 1. Samuel abriu o placar para o Galo Vermelho, aos 25 minutos do primeiro tempo, mas no fim da primeira etapa, aos 43, Patrick Carandina finalizou de fora de área e conto u com a falha do goleiro Mikael para deixar tudo igual para o Galo Azul.

Na sequência, o Náutico-PE goleou por 5 a 1 o Marília-MA. Luis Felipe inaugurou o marcador logo aos cinco minutos de bola rolando. No segundo tempo, Wemerson chegou a empatar aos 11, mas no minuto seguinte Júnior Carpina recolocou o Timbu na frente. Juninho, aos 32, ampliou. Neto, aos 36, fez o quarto, e Thiago, aos 42 minutos, completou a surra pernambucana.

Com estes resultados, os invictos Velo Clube e Rio Claro continuam dividindo a liderança isolada do grupo, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Náutico. O Marília, que ainda não pontuou, é o lanterna e já está eliminado.

Na última rodada, quarta-feira (9), no mesmo local, o Rio Claro enfrenta o Marília, às 16h45 (de Brasília). Mais tarde, às 19h, o Velo Clube pega o Náutico. Avançam ao mata-mata os dois primeiros colocados.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base