Da Base

22:39 | 15/12/2019
Brasil
14/08/2019 às 19:40 - Por Vinicius Fernandes

Corinthians bate Coritiba, fora de casa, pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (14), o Corinthians venceu o Coritiba, por 2 a 0, em pleno Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Coxa chegou a mandou a bola para as redes, aos 28 minutos, mas a arbitragem assinalou, corretamente, o impedimento de Guilherme Dubas. […]

Na tarde desta quarta-feira (14), o Corinthians venceu o Coritiba, por 2 a 0, em pleno Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Timão comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Corinthians)

O Coxa chegou a mandou a bola para as redes, aos 28 minutos, mas a arbitragem assinalou, corretamente, o impedimento de Guilherme Dubas. Aos 34, Rael cobrou escanteio pela direita na cabeça de Raul Gustavo, o goleiro fez uma grande defesa, no rebote, Xavier soltou o pé, a bola pegou no travessão e no chão antes de sobrar para Janderson, de cabeça, mandar para o fundo das redes. No segundo tempo, com apenas 30 segundos, Léo Pereira carregou pela direita e tocou para Roni, que dentro da área girou em cima da marcação e cruzou forte para Janderson ampliar o marcador. Aos 21, Xavier cabeceou na trave e quase fez o terceiro do alvinegro paulista.

Com o resultado, o Corinthians alcançou seu quarto triunfo seguido, chegou aos 22 pontos e continua em terceiro lugar, enquanto o Coritiba, com a quarta derrota consecutiva, ocupa a 19ª (penúltima) posição, com apenas sete pontos ganhos.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base