Da Base

02:31 | 17/12/2018
Brasil
08/08/2015 às 17:17 - Por Redação

Corinthians e Cruzeiro estão na final da Salvador Cup Sub-15

Decisão será neste domingo, às 9h, no estádio de Pituaçu

Dois jogos eletrizantes aconteceram na tarde deste sábado (8) pelas semifinais da Salvador Cup Sub-15. Às 14h, Vitória e Corinthians fizeram um jogo para crítico nenhum colocar defeito. Primeiro, o Leão saiu na frente com o volante Edcarlos. O Corinthians foi buscar o empate com Gabriel, em grande jogada individual. O camisa 17 do Timão, aliás, foi o nome da partida. Ele aterrorizou a defesa adversária com jogadas individuais e finalizações perigosas.

11868822_842349849176383_914584918_n

Foto: Luan Guimarães/Portal DaBase

E foi com Gabriel que o alvinegro chegou à virada. Após receber bola em profundidade, o atacante só teve o trabalho de tirar do goleiro e sair para o abraço. Atrás no placar, restou ao Vitória correr atrás do prejuízo. Primeiro, perdeu uma chance claríssima com Anibal, que sem goleiro chutou para fora. Depois, Deivid fez o mesmo, mas foi ele o responsável por tornar a partida ainda mais emocionante. Nos minutos finais, após boa jogada de linha de fundo, a bola morreu nos pés do camisa 19, que só empurrou para o fundo das redes.

Quando todos pensavam que o duelo seria decidido nos pênaltis, a estrela de Gabriel brilhou novamente quando o ataque corinthiano sofreu falta dentro da área e o árbitro apontou penalidade máxima. O camisa 17 bateu firme, no canto direito do goleiro, e saiu para o abraço. Quando o árbitro apontou o centro de campo, muita festa da torcida e dos jogadores do Timão, que garantiu vaga na final da Salvador Cup Sub-15.

Raposa elimina o Porco

Logo depois, foi a vez de Cruzeiro e Palmeiras decidirem quem iria para a grande decisão. E se até aqui o Porco era o time que mais encantava, não foi isso que se viu quando o adversário foi a Raposa. Poucos minutos foram necessários para o Cruzeiro mostrar a que veio. Após jogada aérea, o zagueiro Lucas Eduardo apareceu bem e, com o pé direito, fez o primeiro.

11830778_894663367254073_771115765_n

Foto: Luan Guimarães/Portal DaBase

Organizado, o time mineiro dominou as ações e sabia de onde saiam as melhores jogadas palmeirenses, pois os melhores jogadores do Verdão pouco apareceram com perigo. Com isso, não demorou muito para o Cruzeiro ampliar. Após bola esticada, Nathan disparou em direção ao gol e acabou derrubado pelo goleiro alviverde: pênalti. Vinicius bateu com estilo, no canto direito, e comemorou. Depois, o Cruzeiro só precisou administrar o resultado e conter as investidas palmeirenses para se garantir na final da competição.

A decisão da Salvador Cup Sub-15 acontece neste domingo (9), às 9h. Corinthians e Cruzeiro brigarão pelo título.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base