Da Base

20:21 | 21/09/2019
Brasil
18/05/2019 às 16:56 - Por Vinicius Fernandes

Corinthians vence EC São Bernardo, em duelo pela liderança, no Paulista Sub-20

Rafinha, em cobrança de falta, deu a vitória aos mandantes

Pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians ganhou do EC São Bernardo, por 1 a 0, em confronto direto pela liderança do Grupo 5, nesta sexta-feira (17), no Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Bola parada definiu resultado (Foto: @joaoromoli_ /EC São Bernardo)

O jogo foi muito equilibrado. O primeiro tempo foi sem muitas chances, já que as equipes se estudaram bastante e não se arriscaram. Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. Em cobrança de falta, aos 19 minutos, Rafinha marcou um lindo gol e definiu o triunfo alvinegro.

“Nós não fizemos um bom primeiro tempo. A marcação estava distante e a pressão que a gente dá normalmente não deu certo também. Até melhoramos um pouco no segundo tempo com as mudanças, criou mais. Tomamos um gol de total infelicidade, aviso todo dia. Acho que o adversário teve um volume maior, mas nenhum time foi tão contundente para sair vencedor. Enfim, temos que pontuar agora para manter essa distância de pontos”, disse o técnico Galego, do ECSB, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Corinthians segue invicto, chegou aos 16 pontos e disparou na ponta, abrindo quatro de vantagem para o próprio EC São Bernardo.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base