Da Base

17:03 | 22/04/2018
Brasil
14/04/2018 às 14:49 - Por Vinicius Fernandes

Corinthians vence Portuguesa e segue 100% no Paulista Sub-15

Time alvinegro chegou ao triunfo com gols no segundo tempo

O Corinthians bateu a Portuguesa, pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-15, em jogo realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo.

Timão venceu como mandante (Foto: Site oficial do Corinthians)

Por conta da disputa da Copa Nike durante esta semana, o técnico Leandro Macagnan mandou a campo o time alvinegro com cinco atletas do elenco que foi campeão estadual sub-13 no ano passado. Os gols da partida foram marcados por Ligeiro, a um minuto, e Taba, de fora da área, aos 10 minutos, ambos no segundo tempo.
“O jogo estava bastante complicado. Quando eu fiz o gol, nossa equipe se soltou mais e, com isso, conseguimos conquistar o resultado”, comentou Ligeiro, ao site oficial do clube.
Com o triunfo, o Corinthians chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo 8 com o Água Santa. Já a Portuguesa segue com apenas um ponto ganho e está na lanterna, ao lado de Santo André, Juventus e Barcelona.
Demais resultados: Santo André 0 x 0 Juventus (Bruno José Daniel – Santo André), São Caetano 2 x 3 Água Santa (CRE Fundação – São Caetano do Sul) e Barcelona 0 x 2 Audax (CT Portuguesa – São Paulo).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base