Da Base

12:22 | 12/11/2019
Brasil
07/11/2019 às 21:39 - Por Redação

Corinthians vence Realidade Jovem e avança às semifinais do Paulistão Feminino sub-17

Vitória por 1 a 0 confirmou Timãozinho na vice-liderança do Grupo 6

O Corinthians confirmou sua classificação às semifinais do Paulistão Feminino sub-17 com uma rodada de antecedência. Em partida disputada na tarde do último domingo (03), no Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo, pela quinta rodada da segunda fase, o Timãozinho venceu o Realidade Jovem por 1 a 0.

 

Corinthians administrou resultado e levou três pontos para casa. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

 

Em confronto direto pela vice-liderança da chave, as equipes sofreram com o forte calor no interior paulista. O Corinthians controlou a posse de bola e marcou aos 20 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio de Giovana Cardoso, Jullyana Gaia desviou e mandou paras o fundo das redes. O gol foi dado para Giovanna, contra. No segundo tempo, as visitantes jogaram no contra-ataque e administraram a vantagem.

 

Com o resultado, o Corinthians confirmou a vice-liderança do Grupo 6, com oito pontos, contra quatro do Realidade Jovem, terceiro colocado e eliminado da competição. O Santos é o líder, com treze pontos. O Caldeirão ocupa a lanterna, com três.

 

A última rodada da segunda fase será realizada no próximo domingo (10), às 15h para efeitos de tabela. O Santos recebe o Realidade Jovem no CT Meninos da Vila e o Corinthians enfrenta o Caldeirão em sua Sede Social, em São Paulo.

 

RESULTADOS DA QUINTA RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo 5 

São José 0 x 8 Ferroviária

Centro Olímpico 0 x 1 São Paulo

 

Grupo 6

Caldeirão 2 x 4 Santos

Realidade Jovem 0 x 1 Corinthians

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base