Da Base

14:20 | 23/01/2020
Brasil
12/01/2020 às 18:24 - Por Redação

Coritiba bate Ceará e vai à terceira fase da Copa São Paulo

Coxa foi superior e conquistou vitória com tranquilidade

O Coritiba está na terceira fase da Copa São Paulo A equipe bateu o Ceará por 3 a 1 na manhã deste domingo (12), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda fase da competição e conquistou uma classificação sem grandes dificuldades. O Coxa enfrentará o São Bento na próxima fase.

 

Coxa avançou sem dificuldades. Foto: Rômulo Magalhães/Divino Click

 

Mais intenso, o time paranaense criou as melhores chances durante todo o jogo. Controlando a partida, a equipe abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após recuo irregular para o goleiro, a arbitragem marcou falta em dois toques para o Coxa. A bola foi alçada na área e Marcos Ulisses tocou de cabeça para fazer 1 a 0.

 

O segundo saiu aos 43, quando Natanael avançou pela direita e cruzou para João Vitor finalizar e aumentar a vantagem. A situação do jogo não mudou no segundo tempo e o Coritiba fez o terceiro aos 21 minutos. Natanael fez mais uma jogada pela direita e sofreu pênalti, que Yuri bateu e converteu. O Vôzão ainda descontou aos 34, com Danrley, que chutou no ângulo após passe de Átila.

 

O Coritiba enfrentará o São Bento na terceira fase da Copinha. O clube paulista derrotou o São Caetano-SP por 2 a 0 nesta tarde e garantiu sua classificação. O duelo ainda terá data, horário e local definidos pela FPF.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base