Coritiba empata no fim diante do Cruzeiro e leva vantagem para a decisão do Brasileiro Sub-20

Terminou tudo igual a partida de ida da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta-feira (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte: Cruzeiro 1 x 1 Coritiba.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Marcelo colocou a Raposa na frente, aos seis minutos, em cobrança de pênalti com direito à paradinha. O lance que originou a infração ficou marcado pela falha do árbitro Wanderson Alves de Sousa, que marcou um toque de mão de Romércio que não houve. Sandro Forner, técnico do Coxa, ficou tão revoltado que acabou expulso por reclamação. No entanto, aos 36, Mosquito avançou em velocidade pela esquerda e cruzou para a área, onde estava Tallison Kelven para mandar a bola para o fundo das redes e igualar o marcador para a equipe paranaense.

Tudo igual em BH (Foto: Gustavo Aleixo / Site oficial do Cruzeiro)

Com o resultado, o Coritiba fica com a vantagem do empate sem gol, para ficar com o título, na partida de volta, marcada para a próxima sexta-feira (20), às 16h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ao Cruzeiro resta vencer ou empatar a partir de 2 a 2.

Deixe sua opinião

Loading...