Da Base

01:18 | 16/12/2017
Brasil
05/12/2017 às 09:03 - Por Vinicius Fernandes

CRB vence Sete de Setembro e fica com o título alagoano sub-17

Artilheiro passou em branco e zagueiro foi o herói do título

No último domingo (3), no jogo de volta da final do Campeonato Alagoano Sub-17, o CRB venceu o Sete de Setembro, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O gol da vitória alvirrubra foi marcado pelo zagueiro Alan Amorim, aos nove minutos do primeiro tempo, e valeu o título estadual da categoria ao Galo, já que na ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Time alvirrubro comemora o título (Foto: Ascom/CRB)

Além deste troféu, o CRB teve o artilheiro da competição, o atacante Wallace, com 10 gols marcados, e o ataque mais positivo, com 35 bolas na rede. A campanha do campeão foi de 10 jogos, seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

“É gratificante ver que o trabalho foi recompensado no final. Nossa diretoria não mede esforços para nos dar todas as condições de trabalho, buscando não apenas a conquista de títulos, mas continuar revelando jogadores para o time profissional. Feliz em manter o DNA vencedor em nossos atletas, que se dedicaram muito ao longo deste ano e mereciam este título”, discursou o técnico Jean Carlos, técnico do CRB.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base