Da Base

12:26 | 12/11/2019
Brasil
05/11/2019 às 18:44 - Por Redação

Criciúma e Tubarão farão a final do Catarinense sub-17

Tigre eliminou Chapecoense nos pênaltis; Tubarão venceu Joinville

Dois clubes seguem vivos na briga pelo título do Caampeonato Catarinense sub-17. Criciúma e Tubarão farão a final do torneio após levarem a melhor nos duelos de volta das semifinais, disputados no último sábado (02). O Tigre eliminou a Chapecoense nos pênaltis após empate por 0 a 0. Ja o Tubarão venceu o Joinbille por 2 a 1.

 

Tubarão chegou a sua segunda final seguida. Foto: Facebook Oficial do Tubarão

 

No Estádio Domingos Gonzales, o Tubarão precisava de uma vitória simples para avançar após o empate por 1 a 1 na ida. Kassio abriu o placar logo aos dois minutos, mas Isaac deixou tudo igual aos 16. Jadson, aos 19 minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu a classificação dos donos da casa à segunda final seguida no estadual da categoria.

 

Chapecoense e Criciúma entraram em campo no CT Criciúma na mesma situação, já que o duelo de ida também terminou empatado por 1 a 1. Depois de um jogo fechado, a decisão foi os pênaltis, onde o Tigre venceu por 4 a 3. Foi o troco sobre a Chape, que havia eliminado o Criciúma nos pênaltis pelo estadual sub-15.

 

Criciúma e Tubarão farão a final do Catarinense sub-17 em jogos de ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O primeiro duelo será realizado no próximo sábado (09), às 15h15, no Heriberto Hulse, em Criciúma. O jogo decisivo acontecerá no sábado seguinte (16),, às 15h15, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base