Da Base

17:38 | 23/02/2019
Brasil
21/01/2019 às 18:09 - Por Vinicius Fernandes

Cruzeiro acerta contratação de destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Zé Eduardo assinou contrato por quatro temporadas com o clube celeste

O Cruzeiro-MG contratou, na tarde desta segunda-feira (21), um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o atacante Zé Eduardo, de 19 anos, que estava no Visão Celeste-RN.

Ao lado do pai, Zé Eduardo assina contrato – Foto: Cruzeiro/Divulgação

O jogador esteve acompanhado de seu pai na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e assinou contrato profissional por quatro temporadas com o time mineiro. A princípio ele reforçará a equipe sub-20 da Raposa. Com a camisa do time de Parnamirim, Zé Eduardo anotou sete gols em seis jogos na atual Copinha.

“Estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro. Fiz uma ótima Copinha pelo Visão Celeste e hoje estou aqui, realizando o sonho de assinar contrato por um Clube gigante como o Cruzeiro, que confiou no meu futebol. Fiquei impressionado com a estrutura do Clube e espero fazer muitos gols com esta camisa”, disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

Além dele, o Cruzeiro quer mais um destaque do torneio nacional: Gabriel Martinelli, do Ituano. O meia-atacante de 17 anos defende o clube paulista desde 2015. Antes, passou cinco anos no Corinthians, atuando no futsal e no campo, marcando mais de 200 gols. Ele tem também passagem pelo Manchester United, da Inglaterra, para um período de testes, em 2017.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base