Da Base

00:17 | 16/12/2019
Brasil
12/08/2019 às 15:46 - Por Redação

Cruzeiro bate Inter São Gotardo fora de casa pelo Mineiro sub-15; Sub-17 só empata

Enquanto Infantil venceu a oitava em dez jogos, Juvenil perdeu a chance de se aproximar do líder

O Cruzeiro venceu a oitava partida em dez jogos no Campeonato Mineiro sub-15 na tarde desse sábado (10), no Estádio Olavo Bilac de Resende, em São Gotardo, pela 11ª rodada do torneio. A equipe bateu o Inter por 2 a 0 e abriu vantagem na liderança, Já o sub-17, que jogou na sequência, ficou no empate por 1 a 1 e perdeu a chance de se aproximar dos primeiros colocados.

 

Cruzeiro saiu de São Gotardo com uma vitória e um empate. Foto: Site Oficial do Cruzeiro

 

O time infantil da Raposa segue invicto na competição. A equipe venceu por 2 a 0 com gols de Lucas Pessoa, em cobrança de escanteio que encobriu o goleiro aos 24 minutos do segundo tempo e Victor Alex, completando cruzamento aos 38. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 26 pontos e abriu vantagem na liderança do Mineiro sub-15. Já o Inter São Gotardo é o décimo colocado, com nove pontos.

 

No duelo pelo estadual juvenil, Inter e Cruzeiro empataram por 1 a 1. Rodrigo abriu o placar para os donos da casa aos 16 minutos da etapa inicial, mas Alejandro, aos 9 do segundo tempo, deixou tudo igual cobrando pênalti. Com o resultado, a Raposa ficou na terceira posição, com 19 pontos, contra apenas cinco do vice-lanterna Inter, que ainda não venceu no torneio.

 

As duas equipes voltam a campo pela 12ª rodada dos estaduais de base no próximo fim de semana. O Inter São Gotardo visita o Futgol no sábado (17), na Arena da Bola, em Santa Luzia. Às 10h, as equipes sub-15 entram em campo, Às 12h, é a vez do sub-17. O Cruzeiro, por sua vez, faz clássico contra o América no domingo (18), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Às 09h, o infantil entra em campo. Às 11h, é a vez do juvenil.

As duas

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base