Da Base

20:54 | 21/09/2019
Brasil
08/09/2019 às 18:36 - Por Redação

Cruzeiro empata com América e avança às semifinais do Mineiro sub-20

Empate por 1 a 1 garantiu a Raposa em novo clássico no torneio

O Cruzeiro confirmou sua classificação às semifinais do Campeonato Mineiro sub-20 na tarde desse sábado (07), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, a Raposa administrou a vantagem no duelo de volta, empatou por 1 a 1 com o América e e se garantiu na próxima fase.

 

Raposa administrou vantagem do jogo de ida. Foto: Rodolfo Rodrigues/ Cruzeiro

 

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances de gols para os dois lados, mas sem bola na rede. Já na etapa final, após algumas tentativas, o Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos. Thiago passou para Caio, que finalizou e fez 1 a 0. Já no fim, aos 45, o Coelhãozinho deixou tudo igual. Ronildo cobrou escanteio e João Cibas completou para o gol, mas sem ameaçar a classificação celeste.

 

Com o resultado, a Raposa se garantiu na semifinal do Campeonato Mineiro sub-20. A equipe fará clássico contra o Atlético na próxima fase. O Galinho tem a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, já que fez melhor campanha na primeira fase. O duelo de ida deve ser disputado no fim de semana que vem, com data e horário a serem definidos pelas FMF. Na outra semifinal, o Tupi bateu o Uberlândia no jogo de ida por 3 a 1.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base