Da Base

02:32 | 17/12/2018
Brasil
07/12/2018 às 04:35 - Por Vinicius Fernandes

Cruzeiro goleia Independiente, pela Copa Ipiranga

Time argentino segue sem vencer e fazer gol no torneio

No Estádio Universitário do Parque Esportivo da PUCRS, na cidade gaúcha de Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o Cruzeiro-MG derrotou o Independiente-ARG, com uma goleada pelo placar de 3 a 0.

Time celeste fez 3 a 0 no Independiente (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O time cruzeirense iniciou a partida ditando o ritmo e mantendo a posse de bola, inaugurando o marcador logo aos oito minutos, numa belíssima assistência de Michel para Marcelo. Ainda no primeiro tempo, Laércio acertou uma bomba na trave e uma batida de falta no travessão. No segundo tempo, aos sete minutos, Laércio lançou Leonardo, que tocou com o bico da chuteira para ampliar. Aos 33, em jogada armada por dois jogadores que saíram do banco, Caio cruzou para Marco Antônio bater de canhota e decretar a goleada celeste.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e passa a dividir a liderança com o São Paulo, que venceu o Flamengo-RJ (3 x 1), terceiro, com três. O Independiente, que ainda não fez um gol sequer, divide a lanterna com o Nacional-URU, com apenas um ponto ganho.

Nesta sexta-feira (7), no mesmo local, o Flamengo encara o Independiente, às 18h30 (de Brasília), e o Cruzeiro enfrenta o Nacional, às 21h30.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base