Da Base

01:16 | 27/06/2019
Brasil
15/04/2019 às 18:57 - Por Redação

Cruzeiro renova contrato de Vinícius Popó por cinco anos

Promessa da base já integra o time profissional da raposa

O atacante Vinícius Popó, promessa da base cruzeirense, teve seu vínculo renovado na tarde desta segunda (15). O jovem de 21 anos que treina entre os profissionais desde fevereiro estendeu seu contrato por mais cinco anos com o clube. A multa para equipes do exterior que quiserem comprá-lo é de 100 milhões de euros.

 

Popó marcou 127 gols em 163 jogos pelas categorias de base cruzeirenses. Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

 

Vinícius Popó é uma das maiores promessas da base cruzeirense. O atacante de 18 anos marcou 127 gols em 163 jogos desde 2014, quando chegou ao clube. Pelos profissionais, ele participou de três partidas do Campeonato Mineiro, todas entrando no 2º tempo: América, Caldense e Tombense.

 

Vinícius Popó agradeceu a confiança dada pela diretoria com a renovação do vínculo. “Estou muito feliz por renovar por cinco anos meu vínculo com o Cruzeiro. Agradeço a Deus, primeiramente, minha família, empresários e amigos que me ajudam dentro de campo. Agradeço especialmente ao Cruzeiro também, que sempre acreditou no meu trabalho. Espero poder retribuir dentro de campo com gols, assistências e ajudando na conquista de muitos títulos”.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base