Da Base

09:24 | 19/04/2019
Brasil
13/04/2019 às 15:02 - Por Redação

Cruzeiro sub-15 vence e mantem 100% no estadual; sub-17 sofre primeira derrota

Raposa venceu o Minas Boca na categoria infantil e foi derrotada no juvenil

A equipe sub-15 do Cruzeiro venceu mais uma no Campeonato Mineiro e manteve os 100% de aproveitamento. Em partida realizada na manhã deste sábado (13), na Toca Da Raposa I, o time celeste bateu o Minas Boca por 3 a 1 pela 3ª rodada do estadual.

 

Gols da partida saíram somente no 2º tempo. Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

 

Sob o comando do ex-jogador cruzeirense e atual auxiliar Leandro Guerreiro, que substituiu o técnico Lucas Batista (comandando a seleção brasileira na França), a raposa foi mais agressiva no 2º tempo. Após uma 1ª etapa sem muitas chances, Nakamura abriu o placar aos 4 minutos em bela jogada individual. Aos 8, Victor Alex aproveitou cruzamento de Leandro para fazer o segundo. Ele também marco o terceiro, aos 25, cobrando falta por baixo da barreira. Aos 32 minutos, o Minas Boca descontou cobrando pênalti.

 

Sub-17 sofre primeira derrota

 

A equipe sub-17 do Cruzeiro perdeu a primeira no Mineiro da categoria. Na manhã deste sábado (13), novamente contra o Minas Boca, a raposa sofreu com os desfalques e acabou perdendo por 2 a 1, também pela 3ª rodada.

 

Equipe sub-17 não contou com seu técnico e principais jogadores. Foto: Fábio Castro

 

Sem o técnico Alexandre Grasseli e os principais jogadores da categoria, que disputam a Evergrande Cup na China, além da ausência do goleiro Rodrigo Bazílio, o lateral Danilo e o zagueiro Weverton, todos na seleção brasileira, o Cruzeiro entrou em campo com jogadores nascidos em 2003. A equipe comandada pelo técnico Estephano Djian foi formada por atletas em seu primeiro ano de sub-17, além de jovens do elenco sub-15. O gol cruzeirense foi marcado por Cássio, após passe de Kauan.

 

Devido ao feriado de Semana Santa, o Mineiro só volta nos dia 27 de abril. As equipes sub-15 e sub-17 celestes enfrentarão o Frigoarnaldo, na Toca da Raposa I, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

 

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SUB-15

Frigoarnaldo 1 x 2 Boston City

Uberabinha 2 x 1 Funorte

Novos Horizontes 2 x 0 Futgol

A. M. D. H. 1 x 2 América

SUB-17

Frigoarnaldo 1 x 0 Boston City

Uberabinha 0 x 1 Funorte

Novos Horizontes 0 x 2 Futgol

A. M. D. H. 0 x 2 América

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base