Da Base

02:57 | 23/08/2019
Brasil
11/08/2019 às 15:47 - Por Redação

Cruzeiro vence e complica América-TO no Mineiro sub-20

Rapisa bateu adversário por 2 a 1 e segue em busca do G-4 da competição

O Cruzeiro manteve a perseguição à quarta posição do Campeonato Mineiro sub-20 com a vitória por 2 a 1 sobre o América-TO na tarde desse sábado (10), no Estádio Municipal de Ibirité. A derrota deixou o América em situação complicada, precisando de uma combinação de resultados para avançar às quartas de final do torneio.

 

Cruzeiro já está classificado às quartas de final. Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

 

Pressionando com jogadas pelos lados, a Raposa abriu o placar com 19 minutos de jogo. Após cruzamento na área, Zé Eduardo finalizou e fez 1 a 0. Aos 28, o América conseguiu escapar e empatar a partida, com Elivelton. Na etapa final, o Cruzeiro fez algumas alterações e os reservas decidiram o confronto. Aos 35, Luiz Gustavo fez cruzamento na cabeça de Thiago, que definiu a vitória por 2 a 1.

 

Com o resultado, a Raposa se manteve na quinta posição, com 28 pontos, um a menos que o quarto colocado América. Já o América de Teófilo Otoni caiu para a 11ª posição, com quinze pontos e precisará torcer por um empate entre Serranense e União Luziense e derrota do Betis FC na última rodada para se classificar, além de vencer o Boston City no Estádio Juscelino Kubischek, em Manhuaçu. O Cruzeiro enfrenta o Minas Boca na Toca da Raposa I. As duas partidas serão disputadas no próximo sábado (17)., às 10h.

 

RESULTADOS DA 14ª RODADA 

Tupi 2 x 0 Serranense

Coimbra 1 x 3 Atlético

América-TO 1 x 2 Cruzeiro

Patrocinense 1 x 4 Villa Nova

Uberlândia 2 x 1 América

União Luziense 3 x 3 Betis FC

Pouso Alegre 3 x 0 Democrata-SL

Minas Boca 1 x 2 Boston City

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base