Da Base

20:19 | 21/09/2019
Brasil
12/06/2019 às 21:20 - Por Redação

Cruzeiro vence União Luziense e entra no G-8 do Mineiro sub-20

Equipe venceu por 2 a 1 em jogo atrasado da quinta rodada

O Cruzeiro pegou o elevador e entrou no G-8 do Campeonato Mineiro sub-20, Em partida disputada na tarde desta quarta (12), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, a Raposa bateu o União Luziense por 2 a 1 em jogo atrasado da quinta rodada e assumiu a oitava posição na tabela.

 

Cruzeiro ainda tem um jogo a menos na competição. Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

 

O Cruzeiro dominou a etapa inicial até marcar o primeiro gol da partida. Aos 32 minutos, o lateral Luiz Gustavo fez cruzamento preciso para João Luiz fazer 1 a 0. Logo na volta para a etapa final, o União Luziense buscou o empate. Aos 4 minutos, Victor Gustavo cobrou falta e deixou tudo igual. Aos 30, o árbitro marcou pênalti para a Raposa e Rafinha Potiguar definiu o triunfo celeste: 2 a 1,

 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou à oitava posição, com doze pontos e um jogo a menos. Já o União Luziense caiu para o décimo terceiro lugar, com nove pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (15), às 15h, pela décima rodada do estadual. O Cruzeiro vai a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enfrentar o Democrata-SL, enquanto que o União Luziense enfrenta a Patrocinense no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base