Da Base

12:22 | 12/11/2019
Brasil
27/10/2019 às 20:05 - Por Redação

CSP vence CSA e vence a segunda na Copa do Nordeste sub-20

Clube paraibano venceu por 3 a 0 e se isolou na ponta do Grupo D

O CSP conquistou sua segunda vitória na Copa do Nordeste sub-20. Em partida disputada na tarde desse sábado (26), no Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada, o clube paraibano venceu o CSA por 3 a 0 e se isolou na ponta do Grupo D.

 

CSP ainda não sofreu gols na competição. Foto: Facebook Oficial do CSP João Pessoa

 

Superior durante todo o jogo, o CSP abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Negueba. O CSA começou a alçar bolas na grande área após sair atrás do placar, mas não conseguiu marcar. Aos 36, Jadson recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o clube alagoano com um a menos em campo, facilitando a vida dos donos da casa. O segundo tempo foi de amplo domínio paraibano. Arthur aumentou a vantagem aos 20 e Di fechou a conta aos 45.

 

Com o resultado, o CSP se isolou na ponta do Grupo D, com seis pontos, contra três de Porto e nenhum ponto de Santa Cruz e CSA. Completam a rodada o duelo entre Porto e Santa Cruz na terça (29), às 15h, no Lacerdão, em Caruaru. As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada da chave na terça da próxima semana (05), às 15h. O CSP visita o Porto em local a definir. Já o CSA recebe o Santa Cruz no Rei Pelé, em Maceió.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base