Da Base

09:15 | 22/07/2018
Brasil
21/06/2018 às 06:11 - Por Vinicius Fernandes

De virada, Atlético Paranaense vence Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão de Aspirantes

Técnico Tiago Nunes colocou em campo no segundo tempo os responsáveis pelo triunfo atleticano

O Atlético-PR venceu o Avaí-SC, por 3 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira (20), em pleno Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Fiuracão venceu o Avaí em SC (Foto: Atleticoparanaense.com/Miguel Locatelli)

O Furacão largou atrás no placar logo aos quatro minutos, quando Gabriel Baralhas marcou contra. O empate veio aos 31, com Eder. Np segundo tempo, aos 11 minutos, Lourenço marcou um golaço, com um toque por cima do goleiro Juliano, e colocou o time da casa novamente à frente. No entanto, em seguida brilhou a estrela do técnico Tiago Nunes, que colocou em campo os dois jogadores que decidiram o jogo. Weverton deixou tudo igual em seu primeiro lance, aos 23, ao dominar no peito e finalizar sem deixar cair, e Yago virou para os atleticanos, aos 27, após driblar o goleiro Maurício.

Com o resultado, o Atlético chegou aos quatro pontos, segue invicto e assumiu momentaneamente a liderança isolada do Grupo A da competição. Já o Avaí permanece sem pontuar e ocupa a lanterna no Grupo B.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base