Da Base

16:21 | 23/02/2020
Brasil
22/01/2020 às 17:36 - Por Redação

De virada, Avaí vence Goiás e vai às semifinais da Copa Votorantim

Atual campeão, Leão da Ilha virou na etapa final e conquistou classificação

O Avaí conquistou sua classificação às semifinais da Copa Votorantim com uma grande virada. O Leão da Ilha bateu o Goiás por 3 a 1 na manhã desta quarta (22), no Estádio Domênico Metidieri, pelas quartas de final do tradicional torneio sub-15 realizado no interior de São Paulo. O Atlético-GO será o próximo adversário.

 

Avaí buscou grande virada no segundo tempo. Foto: Facebook Oficial da Copa Votorantim

 

Quem saiu na frente do marcador foram os goianos, com Zé Felipe, em um chutaço de fora da área aos doze minutos da etapa inicial. Depois disso, os catarinenses pressionaram e obrigaram o goleiro Gian a fazer duas boas defesas para impedir o empate.

 

Já no segundo tempo, a pressão do Avaí surtiu efeito. Logo aos dois minutos, Rodrigo mandou contra o próprio gol e empatou. O gol da virada saiu aos dez, nos pés de Ferreira. Para matar o confronto, o Leão fez o terceiro em rápido contragolpe, com Godinho.

 

O Avaí avançou às semifinais, onde enfrentará o Atlético-GO. O time goiano bateu o Santos por 3 a 2 nesta manhã e conquistou sua classificação. O duelo será disputado em jogo único na próxima sexta (24), às 15h, no Estádio Domênico Metidieri. A outra semifinal será disputada entre Reds Vinhedo-SP e Paraná ou Red Bull Brasil.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base