Da Base

12:34 | 12/11/2019
Brasil
07/11/2019 às 17:05 - Por Redação

Definidas as semifinais da Copa Goiás sub-20

Atlético e Goiás goleiam e avançam; Anapolina elimina Vila Nova fora de casa

Goleadas e surpresas marcaram os jogos de volta das quartas de final da Copa Goiás sub-20 neste meio de semana. Atlético e Goiás confirmaram suas classificações com goleadas. Já a Anapolina eliminou o Vila Nova fora de casa. Além disso, a Aparecida  bateu a Aparecidense nos pênaltis e também avançou.

 

Anapolina conquistou classificação fora de casa. Foto: Ironnews Sports

 

Na tarde de terça (05), a Anapolina foi ao CT Marconi Perillo e venceu o Vila Nova por 1 a 0, gol de Pedro Henrique nos acréscimos do segundo tempo. A equipe já havia vencido o Tigre no duelo de ida, por 2 a 1, garantindo a classificação. Na semifinal, o time de Anápolis enfrentará o Goiás, que atropelou o Goiânia por 5 a 0 na manhã de quarta (06), no CT Edmo Pinheiro, João Marcos (2x), João Victor, Índio e João Vitor (contra) fizeram os gols do Esmeraldino, que também já tinha vencido no primeiro duelo, por 2 a 0.

 

Do outro lado da chave, a Aparecida passou pela Aparecidense com emoção. Em jogo disputado na tarde de terça, no CT Sussumo Taia, a equipe venceu por 1 a 0 no tempo normal, gol de Davi Torres logo aos cinco minutos da etapa inicial. Nos pênaltis, melhor para os donos da casa, que avançaram às semifinais. O adversário do clube será o Atlético, que repetiu o placar do jogo de ida: 6 a 0 sobre a Aseev no CT Sussumo Taia. Os gols foram anotados por Cristhyan (2x), Marcão, Ronald, Lucas (de pênalti) e Naruto.

 

As semifinais da Copa Goiás sub-20 serão disputadas em jogos de ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Por terem feito melhores campanhas, Goiás e Atlético decidirão em casa. Os primeiros duelos serão na próxima semana. Na terça (12). às 15h30, a Anapolina recebe o Goiás em seu CT. Na quarta (13), às 15h30, o Atlético visita a Aparecida no CT Sussumo Taia. Os jogos de volta acontecem no sábado (16).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base