Da Base

05:22 | 17/07/2019
Brasil
11/05/2019 às 06:22 - Por Vinicius Fernandes

Definidas as semifinais da Copa Nike Sub-15

Nenhum time que terminou em primeiro no seu grupo conseguiu avançar

A fase de quartas de final da Copa Nike, oficialmente chamada de “Nike Premier Cup”, tradicional competição sub-15, que está sendo realizada no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, definiu os quatro clubes que seguem na briga pelo título, e vaga na etapa internacional.

Dois duelos entre cariocas e gaúchos nas semifinais (Foto: Divulgação)

Curiosamente todos os quatro líderes de grupo foram eliminados. Com todos os gols logo na etapa inicial, o Botafogo-RJ surpreendeu o Athletico-PR, com uma goleada por 3 a 0. Matheus Nascimento, Jhonnatha e Gilwagner, todos da Seleção Brasileira, balançaram as redes adversárias.

O Fluminense-RJ eliminou o Atlético-MG. Após 1 a 1 no tempo regulamentar, o Tricolor superou o Galo por 4 a 2 nos pênaltis.

Também nas penalidades máximas e pelo placar de 4 a 2, o Grêmio-RS passou pelo Vasco da Gama-RJ, após o empate por 0 a 0 no tempo normal.

E o Internacional-RS venceu o São Paulo-SP, por 5 a 4 nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Após sorteio realizado, ficou decidido que os duelos semifinais, neste sábado (11), serão: Fluminense x Internacional, às 09h45, e Botafogo x Grêmio, às 11h. Com isso pode haver uma final carioca ou gaúcha. Cabe lembrar que os jogos acontecem em dois tempos de 25 minutos de duração cada.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base