Da Base

23:48 | 11/11/2019
Brasil
05/08/2019 às 23:44 - Por Vinicius Fernandes

Definidas as semifinais do Alagoano Sub-20

Atual campeão, CSA volta a perder e está eliminado

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-20 definiram os quatro clubes que seguem na briga pelo título e marcaram a eliminação do CSA, atual campeão.

Coruripe eliminou CSA com duas vitórias (Foto: Divulgação/Coruripe)

O Jaciobá voltou a vencer o Dimensão Capela, desta vez, por 2 a 0, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. No Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, o FF Sports Viçosense venceu o CRB por 3 a 2, mas como foi derrotado por 3 a 0 na ida, acabou sendo eliminado do Estadual da categoria.

No litoral sul, o Coruripe ganhou por 2 a 1 do CSA, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O Hulk já havia feito 1 a 0, fora, na ida. Em Olho D’Água das Flores, no Estádio Édson Matias, o CEO bateu o Sete de Setembro, por 2 a 1, e avançou já que o primeiro jogo havia terminado sem gol.

A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol definiu nesta segunda-feira (5), as datas e os horários dos jogos das semifinais. Os duelos de ida serão realizados no sábado (10), às 15h. O CEO recebe o Jaciobá, no Édson Matias, e o CRB encara o Coruripe, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Os jogos de volta acontecerão no dia 17 de agosto, também às 15h. O Jaciobá pega o CEO no Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, e o Coruripe enfrenta o CRB no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Por ter somado mais pontos na classificação geral, Coruripe e Jaciobá possuem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base