Da Base

09:07 | 25/03/2019
Brasil
14/03/2019 às 17:20 - Por Vinicius Fernandes

Definido o Alagoano Sub-17 de 2019

Competição terá 14 clubes participantes

A temporada 2019 do Campeonato Alagoano Sub-17 está definida. Após reunião do Conselhor Arbitral no Auditório do Estádio Rei Pelé, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu que 14 times vão participar da competição, que começa já no dia 24 deste mês. A tabela básica será divulgada nos próximos dias pela Diretoria de Competições da Federação.

Representantes de clubes no Conselho Arbitral (Foto: Assessoria/FAF)

O formato de disputa será o seguinte: na primeira fase, os 14 times serão divididos em dois grupos de sete, com jogos apenas de ida e em confrontos dentro do próprio grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave para as quartas de final. A partir dai mata-mata até a decisão do título.

Finalistas em 2018, CRB e CSA foram os cabeças-de-chave do sorteio realizado. No grupo A ficaram CSA, Talismã, Atlético São José, Coruripe, Santa Cruz, FF Sport Viçosense e CSE. O grupo B será composto por CRB, CEO, Arapiraca, Desportivo Aliança, Sete de Setembro, Pajuçarense e Santa Rita.

Assim como na temporada passada, as partidas da competição contarão com transmissão exclusiva da FAFTV pelo mycujoo.tv, proporcionando grande visibilidade aos jogos das categorias de base e mostrando ao torcedor alagoano os novos talentos do Estado.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base