Da Base

07:04 | 23/04/2019
Brasil
09/02/2019 às 13:22 - Por Vinicius Fernandes

Definido o Sergipano Sub-20 de 2019

Estadual da categoria terá os mesmos clubes da competição de profissionais

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou na tarde desta sexta-feira (08) o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano Sub-20 deste ano, que contará com a participação dos nove clubes que estão disputando o Estadual de Profissionais da Série A1.

Arbitral definiu Sergipano Sub-20 (Foto: FSF)

O evento, que aconteceu no auditório da FSF, na capital sergipana, reuniu a presença dos dirigentes de todos os clubes participantes: ASSOCIAÇÃO ATLETICA GUARANY, ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA (atual campeã), ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA FREI PAULISTANO, ASSOCIAÇÃO OLÍMPICA DE ITABAIANA, BOCA JÚNIOR FUTEBOL CLUBE, CLUB SPORTIVO SERGIPE, DORENSE FUTEBOL CLUBE, LAGARTO FUTEBOL CLUBE e OLÍMPICO ESPORTE CLUBE.

O campeonato terá início no dia 30 de março e será finalizado no dia 01 de junho. Após turno único (nove rodadas), os dois primeiros irão à grande final, que será realizada na Arena Batistão, em Aracaju. Nenhum clube terá qualquer tipo de vantagem e caso a partida termine empatada o campeão será conhecido nos pênaltis. O campeão e o vice garantirão vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Além disso, o campeão estadual da categoria irá também para a Copa do Nordeste Sub-20 do ano que vem.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base