Da Base

09:14 | 19/04/2019
Brasil
15/04/2019 às 18:00 - Por Vinicius Fernandes

Definidos as quartas de final do Baiano Sub-20

Vitória, Bahia e Vitória da Conquista terminaram invictos a fase de grupos

Foram definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 de 2019, após a realização da última rodada da fase de classificação no último sábado (13).

Leão venceu pela sexta vez seguida (Foto: Site oficial do Vitória)

No Grupo 1, a Juazeirense empatou por 2 a 2 contra o Jacobina, fora de casa, no Estádio José Rocha, mas o Cancão de Fogo levou a melhor sobre o Bahia de Feira, que também empatou, por 1 a 1, contra o Canaã, na Arena Cajueiro. Ambas as equipes chegaram aos dez pontos ganhos, mas o time de Juazeiro ficou com a vaga no saldo de gols.

No Grupo 2, o Poções empatou por 0 a 0 contra o líder invicto Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, e levou a melhor sobre o Fluminense, que goleou o Jequié por 3 a 0, no Alberto Oliveira, mas chegou aos nove pontos, contra dez da Raposa do Agreste.

O Vitória goleou o Atlético, na Toca do Leão, por 4 a 0, e terminou com 18 pontos ganhos, sendo o único time com 100% de aproveitamento. O sexto triunfo consecutivo do time comandado por João Burse teve os gols de Gabriel Santiago (2), Erivaldo e David. Já garantida em segundo lugar, a Jacuipense meteu 4 a 0 na ABB, no Roberto Santos.

Pelo Grupo 4, no Fazendão, o líder invicto Bahia bateu o Ypiranga, pelo placar de 2 a 0. Cumprindo tabela no CT do Caju, o Atlântico, atual vice-campeão, foi derrotado pelo Galícia: 1 x 2.

Nas quartas de final, em ida e volta, os confrontos ficaram assim definidos: Canaã x Jacuipense, Vitória x Juazeirense, Vitória da Conquista x Ypiranga e Bahia x Poções.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base