Da Base

05:03 | 23/02/2018
Brasil
08/02/2018 às 08:17 - Por Vinicius Fernandes

Definidos os últimos classificados às oitavas da UEFA Youth League

Real Madrid segue adiante graças a atuação impecável do seu goleiro nos pênaltis

Nesta quarta-feira (7) chegou ao fim a fase de play-offs da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa Sub-19, definindo os 16 clubes que disputarão as oitavas de final.

Mohamet Ramos pegou todos os pênaltis (Foto: Uefa)

Com recorde de público desde que o torneio foi criado, em 2013, com a presença de 32.510 espectadores no Stadion Akademii FK Krasnodar, na cidade de Krasnodar, o Real Madrid-ESP precisou dos pênaltis para eliminar o Krasnodar-RUS. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o time merengue fez 3 a 0 nas penalidades máximas, com gols de Martín, Miguel Baeza e Dani Gómez. Destaque para o goleiro de 17 anos, Mohamet Ramos, que defendeu as cobranças de I. Ignatyev, M. Suleymanov e A. Grigoryan.

Demais resultados:

Internazionale-ITA 3 x 3 Spartak Moskva-RUS (3 x 1 nos pênaltis)
Nitra-SVQ 2 x 3 Feyenoord-HOL
Ajax-HOL 0 x 0 PSG (2 x 4 nos pênaltis)
Željezničar-BOS 1 x 3 Atlético Madrid-ESP
Molde-NOR 2 x 2 Monaco-FRA (2 x 4 nos pênaltis)
Salzburg-AUT 5 x 2 Sporting-POR
Brodarac-SER 0 x 2 Manchester United-ING

Agora, nesta sexta-feira (9), acontece o sorteio dos próximos confrontos da competição continental. Os oito vencedores dos play-offs atuarão como visitantes no jogo único das oitavas de final contra os primeiros colocados de grupo: Barcelona (ESP), Basel (SUI), Bayern München (ALE), Chelsea (ING), Liverpool (ING), Manchester City (ING), Porto (POR) e Tottenham Hotspur (ING).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base