Da Base

08:01 | 18/10/2018
Brasil
19/09/2018 às 14:10 - Por Redação

Empates de Santos e Vitória colocam times na liderança do Aspirantes

Apesar da igualdade em 3 a 3 com Chape, na Vila, Peixe virou líder do Grupo D. Em Belo Horizonte, Leão e Coelho não movimentaram o placar pelo Grupo C

Nesta terça-feira (18), dois jogos fecharam a segunda rodada da fase dois do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na Vila Belmiro, Santos e Chapecoense empataram em 3 a 3, pelo Grupo D. Já no Estádio das Alterosas, América-MG e Vitória ficaram na igualdade sem gols, em duelo válido pelo Grupo C.

Créditos: Ivan Sorti

EM SANTOS

Na Vila Belmiro, o Peixe precisou correr atrás do empate contra a Chapecoense, que começou vencendo. Os gols do time santista foram marcados por Yuri Alberto, duas vezes, e Anderson Ceará. Pela Chape, Alan, Luiz Pedro e Régis balançaram as redes. A igualdade colocou o Peixe na liderança do grupo, com dois pontos. Já a Chapecoense subiu para a segunda posição, também com dois pontos. O Santos lidera pelo critério de desempate.

EM BELO HORIZONTE

No Estádio das Alterosas, América-MG e Vitória empataram em 0 a 0, pelo Grupo C. O resultado foi bom para o Rubro-Negro, que segue na liderança da chave, agora com quatro pontos. O Coelho continua na lanterna, somando seu primeiro ponto.

Fonte: www.cbf.com.br

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base