Da Base

03:03 | 14/12/2019
Brasil
10/11/2019 às 22:03 - Por Redação

Empates marcam jogos de ida das semifinais do Paranaense sub-17

Operário e Athletico empataram por 1 a 1 enquanto Paraná e Londrina ficaram no 0 a 0

As semifinais do Campeonato Paranaense sub-17 seguem abertas após a realização dos jogos de ida, nesse sábado (09). O Operário empatou por 1 a 1 com o Athletico, em Ponta Grossa, enquanto que o Paraná ficou no 0 a 0 com o Londrina em Curitiba.

 

Alemão abriu o placar para o Operário. Foto: José Tramontin/ OFEC

 

No duelo disputado no Estádio Durival de Britto, o Tricolor criou boas chances na etapa final, mas não conseguiu concluí-las da melhor forma. O empate por 0 a 0 beneficiou o Londrina, que decide em casa a classificação. Quem vencer o duelo de volta, vai à final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Londrina e Paraná voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 10h, no CT SM Sports.

 

Já no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário saiu na frente do Athletico com gol de Alemão, aos onze minutos da etapa inicial. O Furacão buscou  o empate aos 21 do segundo tempo, com Jader. O resultado manteve o duelo em aberto. Quem vencer a partida de volta, vai à final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Athletico e Operário voltam a se enfrentar no próximo sábado (16), às 10h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base