Da Base

05:27 | 17/07/2019
Brasil
07/05/2019 às 20:44 - Por Vinicius Fernandes

Espanha: Definidas as semifinais da Copa dos Campeões Sub-19

Real e Atlético perdem e deixam Madri sem representante

A fase de quartas de final da “Copa de Campeones de la División de Honor Juvenil”, a fase final do Campeonato Espanhol da categoria, foi realizada nesta segunda-feira (6), definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título nacional.

Time local avançou às semifinais (Foto: Divulgação)

Todos os jogos foram realizados no Centro de Treinamento do Celta, em A Madroa, na cidade de Vigo, sede do torneio que envolve os sete vencedores da fase regional e o melhor segundo colocado.

Real Madrid e Sevilla empataram por 1 a 1. Marcaram primeiro os madridistas por meio de Marvin, com um chute rasteiro dentro da área, aos 16 minutos, mas ainda no primeiro tempo, aos 21, Casas chutou para deixar tudo igual para a equipe andaluz. Desta maneira, a decisão foi para os pênaltis, onde apareceu o goleiro Alfonso para pegar duas cobranças e classificar o Sevilla: 4 x 3.

De virada, o Villarreal derrotou o Numancia, por 3 a 1. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Ebrahima inaugurou o marcador, mas a reação do submarino amarelo foi imediata, pois aos 43 Galdón, de cabeça, empatou. Coube a ele mesmo virar, aos dez minutos da etapa final. Aos 15, Luis Gonzaga definiu o marcador.

Com uma linda cabeçada de Francés, no ângulo, aos três minutos do segundo tempo, o Real Zaragoza passou pelo Atlético de Madrid, por 1 a 0.

E o Celta, time da casa, ganhou do Oviedo: 2 x 0, gols de Matías, contra, logo aos quatro minutos, e Iker Losada, aos 37 minutos, ambos ainda no primeiro tempo.

Nas semfiinais, marcadas para esta quarta-feira (8), no estádio Balaídos, em Vigo, Celta e Zaragoza se enfrentam às 07h (de Brasília). Mais tarde, às 12h, o Villarreal encara o Sevilla.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base