Da Base

13:44 | 12/11/2019
Brasil
01/11/2019 às 15:38 - Por Redação

Espanha domina e goleia Tajiquistão pelo Mundial sub-17

Com dois de atacante Navarro, Fúria venceu por 5 a 1

A primeira vitória da Espanha no Mundial sub-17 foi em grande estilo. Com amplo domínio, a Fúria venceu o Tajiquistão por 5 a 1 na tarde dessa quinta (31), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela segunda rodada do Grupo E.

 

Espanha venceu com facilidade. Foto: Getty Images

 

O empate monótono com a Argentina, por 0 a 0, na primeira rodada ficou para trás. Os espanhóis mostraram muito toque de bola e velocidade e rapidamente construíram a vantagem. Loo aos três minutos, Navarro fez jogada pela direita e passou para Valera tocar na saída do goleiro e abrir o placar. Aos 19, o favor foi retribuído, e Valera cruzou para Navarro ampliar.

 

O terceiro veio aos 34, quando Moreno foi lanado em profundidade por Ilaix e finalizou com precisão. Dois minutos depois, Carillo tentou recuar a bola para o goleiro e marcou contra, diminuindo para os asiáticos. Mas antes do fim da etapa inicial, aos 44, a Espanha voltou a marcar. Em seu primeiro toque na bola, Larrubia recebeu de Moreno e chutou de primeira. Navarro fechou goleada aos 17 do segundo tempo, completando cruzamento de Javi Lopez.

 

Com o resultado, a Espanha assumiu a liderança do Grupo E com os mesmos quatro pontos da Argentina, que venceu Camarões por 3 a 1, mas saldo de gols maior. O Tajiquistão ficou em terceiro, com três, contra nenhum ponto de Camarões, lanterna da chave. As seleções voltam a campo pela última rodada no próximo domingo (03), às 17h. A Espanha tenta confirmar a classificação contra Camarões no Bezerrão, na cidade do Gama-DF. Já no Kleber Andrade, Argentina e Tajiquistão disputam outra vaga nas oitavas de final.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base