Da Base

09:27 | 25/03/2019
Brasil
13/03/2019 às 06:32 - Por Vinicius Fernandes

Fast goleia Bahia e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Time baiano teve dois expulsos e foi eliminado precocemente

Em partida que abriu a edição 2019 da Copa do Brasil Sub-20, o Fast Clube-AM goleou o Bahia-BA, pelo placar de 4 a 1, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, em jogo único da primeira fase.

Rolo Compressor comemora um de seus gols (Foto: Divulgação/Fast)

De pênalti, Caio John colocou os mandantes na frente, aos 18 minutos, em chute com força, pelo alto. Para piorar a situação do Tricolor da Boa Terra, o goleiro Fabrício foi expulso aos 32, ao derrubar Klisney fora da área, deixando os visitantes com um jogador a menos. No entanto, ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Lucas, de cabeça, deixou tudo igual.

Na etapa final, o Fast voltou mais organizado e se impôs. Logo no primeiro minuto, Luan aproveitou falta cobrada por Romarinho e cabeceou para o fundo das redes. Aos 18, Léo ampliou o marcador. Aos 31, mais um jogador do Bahia recebeu cartão vermelho: Lucas, após pisar em Caio John. Aos 39 minutos, Rodinha decretou a goleada do Rolo Compressor.

Na próxima fase, as oitavas de final do torneio, desta vez com ida e volta, mas ainda sem data definida, o Fast Club enfrenta o vencedor do duelo entre América-MG e Marília-MA.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base