Da Base

20:56 | 21/09/2019
Brasil
08/06/2019 às 08:22 - Por Vinicius Fernandes

Figueirense derrota Santa Cruz e segue 100% no Brasileiro de Aspirantes

Time de Santa Catarina é o único com três vitórias entre os 16 participantes

Na noite da última quinta-feira (6), em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Figueirense venceu o Santa Cruz, no Estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho-PE, por 3 a 1.

Figueira comemora triunfo fora de casa (Foto: Site oficial do FFC)

A primeira etapa terminou com placar em branco. Destaque negativo para a contusão do atacante Milla, camisa 9 do Furacão, que acabou lesionando o braço esquerdo e precisou ser substituído.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Elias levantou bola na área e Augusto Potiguar cortou errado, marcando contra. O time do Estreito ampliou aos 16, quando Echaporã aproveitou belo passe de Guilherme e, com calma, bateu na saída do goleiro. Neto Costa chegou a diminuir para os pernambucanos, aos 37, porém já nos acréscimos, aos 46, Bruno acertou bonito chute de primeira, de fora da área, e decretou a terceira vitória seguida da equipe catarinense, comandada por Rodrigo Casarin.

Agora, o Figueirense soma nove pontos, segue com 100% de aproveitamento e lidera isoladamente o Grupo B, enquanto o Santa Cruz permanece sem conseguir pontuar e ocupa a oitava (última) posição no Grupo A.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base