Da Base

09:19 | 25/03/2019
Brasil
26/12/2018 às 16:56 - Por Redação

Filho de ex-jogador assina com grande time italiano

Matteo é filho de Amoroso, e vai assinar com o Udinese

A família de Amoroso está de mudança, o ex-jogador divulgou nas suas redes sociais que seu filho Matteo está assinando contrato com a Udinese. O garoto que estava atuando pelo Granada, da Espanha, agora irá defender a base do clube italiano.

Matteo ao lado do seu pai na Europa – Foto: Arquivo pessoal

– Foram 6 meses de aprendizado aqui na Espanha com a camisa do Granada CF entre treinamentos e amistosos. Valeu e valeu muito, pois em 6 meses você mudou em muitas coisas e graças a Deus pra melhor. Esses 6 meses te fizeram crescer em vários aspectos e continuará crescendo na sua nova casa que será a Udinese Calcio! – escreveu o pai nas redes sociais.

Toda a família embarcou para Europa em Julho deste ano, onde Matteo iria para defender o Granada, e seu primo Giovanni atuar pelo FC Cubillas, clube da quarta divisão espanhola. Porém, o menino resolveu mudar de carreira, e agora cabe a Matteo seguir a carreira de tradição da família, que possui tradição no futebol. Tio de Amoroso, José Amoroso Filho foi centroavante de Botafogo e Fluminense e brilhou no Rio de Janeiro. Trinta anos depois, o sobrinho despontou e se tornou ídolo de Guarani, São Paulo, Borussia Dortmund, Udinese e outros.

Será a chance do garoto seguir os caminhos do pai que brilhou com a camisa do clube italiano entre 1996 e 1999.

O garoto com a camisa do Granada – Foto: Arquivo pessoal

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base