Da Base

23:33 | 15/12/2019
Brasil
17/07/2019 às 23:14 - Por Redação

Flamengo atropela Vitória-PE pelo Brasileirão Feminino sub-18 com show de artilheira

Maria Peck marcou quatro gols e comandou goleada por 11 a 0

O Flamengo atropelou o Vitória-PE pela segunda rodada do Brasileirão Feminino sub-18. A equipe venceu por 11 a 0 em partida disputada na tarde desta quarta (17), no Barbosão, em Chã Grande-PE. A partida estava marcada para a tarde de ontem, mas a falta de luz impediu a realização do jogo.

 

Flamengo divide a liderança do grupo E com o Vitória-BA. Foto: Site Oficial do Flamengo

 

O Flamengo começou com tudo e abriu uma enorme vanttagem no primeiro tempo. Juliana marcou aos 5 minutos. Maria Peck fez dois, aos 10 e aos 14. Vitória marcou o quarto aos 17 minutos. Nilis fez o quinto aos 20 minutos e Aline, contra, fechou a etapa inicial em 6 a 0.

 

Na etapa final, o ritmo não diminuiu. Maria Peck fez o sétimo gol aos 5 minutos. Aos 25, ela fez mais um e chegou ao seu quarto gol na partida. Aos 31, Luísa fez o nono para as cariocas. No lance seguinte, Nilis fez mais um. Aos 42, Nilis marcou o terceiro dela, o décimo primeiro do Flamengo e definiu a goleada.

 

Com os resultados, o Flamengo  chegou a quatro pontos, naliderança do Grupo E. Já o Vitória-PE ficou com um ponto, na lanterna. A terceira rodada do grupo será disputada na próxima quinta (18). Às 10h, Flamengo e São Francisco se enfrentam. Na sequência, às 15h, Vitória-BA e Vitória-PE entram em campo. Os jogos foram transferidos para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA – GRUPO E

São Francisco 2 x 4 Vitória

Flamengo 11 x 0 Vitória-PE

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base