Da Base

23:44 | 11/11/2019
Brasil
05/09/2019 às 05:43 - Por Vinicius Fernandes

Flamengo bate Chapecoense e retoma liderança do Brasileiro Sub-20

Redes balançaram apenas no segundo tempo

Na tarde desta quarta-feira (4), pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou da Chapecoense, por 3 a 1, em plena Arena Condá, na cidade de Chapecó.

Flamengo venceu em Chapecó (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

O rubro-negro carioca pressionou a saída de bola do adversário desde o início e dominou amplamente as ações. No entanto, os gols só saíram no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Rodrigo Muniz deu um drible da vaca no goleiro e mandou para as redes. No minuto seguinte veio o empate, quando Fernando tentou um cruzamento e a bola pegou efeito, indo parar dentro das redes. A reação também foi imediata: aos oito, Yuri cobrou escanteio e Gabriel Noga acertou uma cabeçada certeira para desempatar. Nos acréscimos, em rebote do goleiro, Matheus França encheu o pé e definiu o marcador.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 30 pontos ganhos, e beneficiado pela derrota do Palmeiras para o Grêmio, assumiu a liderança, ficando um à frente do alviverde paulista. Já a Chapecoense é a penúltima (19ª) colocada, com apenas sete pontos somados.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base