Da Base

02:05 | 14/12/2019
Brasil
10/11/2019 às 19:36 - Por Redação

Flamengo bate Corinthians fora de casa pela semifinal do Brasileirão sub-20

Rubro Negro venceu por 2 a 1 e ficou a um empate da decisão

O Flamengo largou na frente na briga por uma vaga na final do Brasileirão sub-20. Em partida disputada na tarde deste domingo (10), no Parque São Jorge, em São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais, o Rubro Negro venceu o Corinthians por 2 a 1 e ficou a um empate da decisão.

 

Flamengo conquistou vitória nos minutos finais. Foto: Divulgação/ CBF

 

Os cariocas apostaram nos contragolpes na primeira etapa enquanto os paulistas tentavam criar chances com a bola. Mas o que decidiu o jogo foram lances de pênaltis. Aos 20 minutos, Wendel foi derrubado na área. Yuri foi para a cobrança e abriu o placar para os visitantes. Aos 37, a arbitragem viu um toque de mão de Neto na área. Nathan bateu a penalidade e deixou tudo igual.

 

Na etapa final, o panorama do jogo mudou. O Flamengo tentou controlar a partida e criou mais chances para marcar. O Corinthians também teve oportunidades, mas viu o adversário fazer um jogo melhor. O gol da vitória saiu apenas aos 45, quando Wendel cruzou e Rodrigo Muniz cabeceou para o fundo das redes.

 

Com o resultado, o Rubro Negro poderá jogar por um empate no duelo de volta para se classificar. Em caso de vitória corintiana por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. Flamengo e Corinthians fazem o jogo de volta no próximo domingo (17), às 14h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Na outra semifinal, Palmeiras e Vasco empataram por 1 a 1 em São aulo pelo duelo de ida.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base