Da Base

14:06 | 18/07/2019
Brasil
11/07/2019 às 19:35 - Por Vinicius Fernandes

Flamengo derrota Audax Rio mais uma vez e vai às quartas do OPG

Rodrigo Muniz chega a 18 gols na temporada

Nesta quinta-feira (11), em jogo de volta da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição da categoria sub-20 do futebol do Rio de Janeiro, o Flamengo ganhou do Audax Rio, pelo placar de 3 a 2, no Estádio da Gávea, zona sul da capital.

Rubro-negros comemoram um dos gols (Foto: Site oficial do Flamengo)

O time rubro-negro veio a campo com uma equipe alternativa, já que os titulares jogaram 24 horas antes em Salvador, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Ainda assim, por ter feito 3 a 0 na ida, fora, tinha grande vantagem a seu favor.

Os visitantes quase abriram o placar aos 15 minutos, em finalização de Gustavinho, mas Braian salvou em cima da linha. Aos 43, não teve jeito e o Laranja Meritiense inaugurou o marcador, com um bonito gol de Choco. Aos 12 minutos do segundo tempo, com belo gol de cabeça de Matheus Alves, após cruzamento perfeito de Pablo, veio o empate flamenguista, que virou aos 26, quando Habraão chutou para a frente, Rodrigo Muniz dominou com categoria, ganhou da marcação na imposição física e finalizou com muita qualidade. Aos 29, Wendel dividiu com a zaga e rolou para o meio da área, onde estava Rodrigo Muniz, para bater de primeira e fazer seu 18º gol na temporada. Aos 36, Argentino diminuiu em belo chute de fora da área.

Agora, nas quartas de final, o Volta Redonda, que eliminou o Americano, será o adversário do Flamengo. A Ferj ainda não divulgou os dias, locais e horários dos confrontos.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base