Da Base

01:59 | 16/11/2018
Brasil
12/09/2018 às 17:57 - Por Redação

Flamengo derrota o Coritiba e avança para semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20

Rubro-Negro garante a liderança do Grupo F com uma rodada de antecedência

O Flamengo conquistou nesta quarta-feira (12), a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Ao vencer o Coritiba em um confronto direto, o clube carioca garantiu a primeira colocação do Grupo F com uma rodada de antecedência. Após a vitória de 3 a 2, dentro do Couto Pereira, casa do clube paranaense, o Rubro-Negro somou 12 pontos.

(Divulgação/Coritiba)

O Coxa iniciou a partida colocando pressão no Flamengo, e logo no primeiro minuto de jogo, Igor Jesus abriu o placar para o time alviverde. Após nove minutos do gol, Pablo Thomaz recebeu livre e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar, 2 a 0. O Rubro-Negro começou a reagir aos 13 minutos com Dantas. Antes dos primeiros 45 minutos, Michael aproveitou a sobra e deixou tudo igual, 2 a 2.

O segundo tempo começou disputado, e com apenas cinco minutos as redes balançaram. Dantas marcou novamente, e o Flamengo virou o jogo, 3 a 2. Na reta final da partida, o Coritiba pressionou e quase chega o empate, mas não conseguiu impedir a vitória que classificou o clube carioca para a próxima fase.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base