Da Base

12:28 | 12/11/2019
Brasil
30/10/2019 às 17:43 - Por Redação

Flamengo vence Fluminense de virada e vai às semifinais do Brasileirão sub-20

Depois de vencer jogo de ida por 3 a 0, Rubro Negro saiu atrás, mas buscou a virada

O Flamengo é o primeiro semifinalista do Brasileirão sub-20. O Rubro Negro até saiu atrás do placar diante do Fluminense na tarde desta quarta (30), na Gávea, Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das quartas de final. Mas a equipe  reagiu e venceu de virada, por 2 a 1.

 

Flamengo foi superior nos dois jogos. Foto: Marcelo Cortês/ Flamengo

 

O primeiro tempo foi do Flamengo. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o clube continuou mostrando superioridade, mas não conseguiu balançar as redes. Logo no primeiro minuto da etapa final, Evanilson abriu o placar para o Tricolor. Ele recebeu passe da direita e finalizou com força, marcando seu 15º gol na competição – artilheiro isolado.

 

O Rubro Negro seguiu no ataque, agora em busca da virada. O empate veio aos 24, quando a arbitragem marcou pênalti do goleiro Gustavo em Rodrigo Muniz. Wendel foi para a cobrança e deixou tudo igual. Dois minutos depois, Muniz recebeu na grande área, contou com a falha de Igor e marcou o gol da vitória.

 

Com a classificação, o Flamengo aguarda a definição dos demais confrontos para conhecer seu adversário na próxima fase. A equipe enfrentará São Paulo ou Corinthians, que jogam nesta quinta (31), às 1 4h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1.

 

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL

Flamengo 2 x 1 Fluminense

Quinta, 31/10, 14h30: Corinthians x São Paulo (Parque São Jorge, São Paulo)

Quintam 31/10. 15h: Palmeiras x Cruzeiro (Jardim Inamar, Diadema)

Domingo, 03/11, 14h: Vasco x Atlético-MG (Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base