Da Base

09:23 | 19/04/2019
Brasil
11/04/2019 às 18:04 - Por Vinicius Fernandes

Flamengo vence Internacional, na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Time rubro-negro fez um gol em cada tempo

Na tarde desta quinta-feira (11), o Flamengo-RJ venceu o Internacional-RS, pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, realizado no Estádio da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Mengo venceu em casa (Foto: Marcelo Cortes/CR Flamengo)

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Marx cruzou, Rodrigo Muniz fez o desvio, o goleiro salvou, mas no rebote, Natan aproveitou para mandar para as redes. Aos 38, Marx cobrou falta na trave.

O time colorado voltou melhor do intervalo e criou chances para empatar, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Hugo Souza. A equipe rubro-negra também assustava e acabou ampliando já nos acréscimos, aos 46 minutos, quando Luiz Henrique acertou um chutaço da entrada da área e estufou o barbante.

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (17), às 15 horas, no CT Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada. Ao Inter resta aplicar uma goleada. Em caso de vitória dos gaúchos por dois gols, a decisão do classificado sairá nos pênaltis. Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto entre Corinthians-SP e Cruzeiro-MG.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base