Da Base

06:17 | 20/06/2018
Brasil
08/02/2018 às 17:09 - Por Vinicius Fernandes

Fluminense bate Goytacaz, de virada, pelo Carioca Sub-20

Após ir para o intervalo perdendo, time tricolor marcou três vezes no segundo tempo

O Fluminense venceu o Goytacaz, por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira (7), pela quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20, o primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria.

Time tricolor comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Fluminense)

Invicto na competição, o time tricolor foi surpreendido com um gol de falta de Portugal, aos 14 minutos, no único chute à meta da equipe visitante durante toda a partida.

Em vantagem, o Goyta se fechou todo e com uma boa marcação ia conseguindo parar as principais jogadas ofensivas do Flu. Até que, já no segundo tempo, Wisney, em uma linda cobrança de falta, deixou tudo igual, aos 23 minutos. O lateral, que retornou neste ano do STK Fluminense Samorin, da Eslováquia, participou também do gol da virada, seis minutos depois, ao arrancar pela direita, tabelar com Diogo e tocar para Samuel mandar para as redes. Aos 45, Patrick Luan, após boa jogada de Caio, pela esquerda, deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos oito pontos ganhos no Grupo B e segue em terceiro lugar, enquanto o Goytacaz permanece sem vencer e na penúltima (sétima) posição, com apenas um ponto somado.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base