Da Base

00:54 | 16/11/2018
Brasil
07/11/2018 às 17:45 - Por Redação

Fluminense derrota o Corinthians e vai ás semis da Copa do Brasil Sub-17

O Tricolor venceu o Timão novamente, garantindo a vaga na próxima fase

Na tarde desta quarta-feira (7), o Fluminense venceu o Corinthians, nas Laranjeiras e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Assim como no jogo de ida, o Tricolor venceu o Timão, mas desta vez por 3 a 0, terminando esta fase da competição com sete gols feitos e dois sofridos.

Foto: Lucas Merçon/FFC

O jogo

Jogando com vantagem, o Fluminense controlou os primeiros 45 minutos. Aos 16 minutos, o Corinthians que assustou com uma bola na trave, após Richard aproveitar um cruzamento rasteiro e finalizar. Dez minutos depois, os donos da casa aproveitaram a oportunidade e abriram o placar. João Pedro avançou pela esquerda, e cruzou na medida para Marcos Paulo chegar finalizando, 1 a 0.

Na segunda etapa, a equipe carioca continuou com o controle da partida. Aos dez minutos, após aproveitar uma sobra de bola na grande área, Marcos Paulo marcou o segundo dele no jogo de cobertura, 2 a 0. Combinando uma bela tabela com João Pedro, Wallace bateu e ampliou o placar dando números finais aos 21 minutos, 3 a 0.

Próxima fase o Fluminense enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Vasco.

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base