Da Base

12:22 | 12/11/2019
Brasil
28/10/2019 às 13:06 - Por Redação

Fluminense e Vasco farão a final do Carioca Feminino sub-18

Nas semifinais, Tricolor derrotou Botafogo e Cruz-Maltino passou pelo Flamengo

O Campeonato Carioca Feminino sub-18 conheceu seus finalistas nesse domingo (27) com a disputa dos jogos de volta das semifinais. Nas Laranjeiras, o Fluminense bateu o Botafogo por 2 a 0 e avançou à decisão. Já no Estádio Fugueira de Melo, Vasco e Flamengo empataram por 2 a 2, o que beneficiou o Cruz-Maltino, vencedor do confronto de ida.

 

Vasco e Flamengo empataram por 2 a 2. Foto: Matheus Lima/ My Photo Press

 

Após empatar o duelo de ida por 2 a 2, quem vencesse o duelo de volta nas Laranjeiras avançaria. Mas o Fluminense não deu chances ao Botafogo. Aos sete minutos do primeiro tempo, Carolina pegou rebote da goleira após chute de Camila e abriu o placar. Cinco minutos depois, Luíza bateu cruzado e encontrou a camisa 9 na área para marcar mais um e garantir a classificação.

 

Já no outro duelo, a vantagem era vascaína. O time da Colina venceu o Flamengo por 2 a 1 no jogo de ida e poderia empatar para avançar à decisão: e foi isso que aconteceu. O placar de 2 a 2 foi construído com gols de Larissa e Ariely para o Cruz-Maltino, enquanto Thalita e Tuane balançaram as redes para o Rubro Negro.

 

A decisão do Cariocão Feminino sub-18 será disputada em jogos de ida e volta e com disputa de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Vasco e Fluminense fazem o jogo de ida no próximo sábado (02), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O duelo de volta acontece no sábado seguinte (09), às 10h, nas Laranjeiras.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base