Da Base

02:12 | 16/11/2018
Brasil
13/09/2018 às 00:16 - Por Vinicius Fernandes

Fluminense vence clássico contra o Vasco, pelo Brasileiro Sub-20

Tricolor marcou gol logo no minuto inicial e ficou com um a menos ainda no primeiro tempo, mas saiu de campo vencedor

Em jogo que completou a quinta rodada do Grupo F do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fluminense venceu o Vasco da Gama, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Flu comemora seu gol (Foto: Mailson Santana/FFC)

Logo no minuto inicial do clássico, Dudu cruzou rasteiro para a área, a bola passou por todo mundo e Caio empurrou para as redes. Aos 27, Crepaldi levou o segundo amarelo e deixou o tricolor com um a menos. A equipe cruzmaltina partiu para cima, passou a dominar as ações e criou várias oportunidades para empatar, apesar de sofrer com os contra-ataques do adversário, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, o Fluminense ultrapassou o Coritiba e assumiu a vice-liderança, com sete pontos ganhos, um a mais que o Coxa, enquanto o Vasco ficou isolado na lanterna, com apenas quatro pontos somados. Assim, o Flu depende apenas de si na última rodada, marcada para o dia 19, para avançar à semifinal. Já o Gigante da Colina, para seguir adiante, precisará vencer e torcer por uma derrota do Flu para o Flamengo, já garantido em primeiro lugar.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base